Nossos pedidos são enviados através através de transportadora terceirizada. Reservamo-nos o direito de escolher a transportadora com as melhores condições e prazos de entrega de acordo com a região de destino.
Os preços são informados pela consulta na página do produto ou no fechamento da compra (carrinho), e podem variar conforme a localidade, quantidade e produtos adquiridos. Os prazos de entrega normalmente podem variar conforme o produto e a localidade destino.
Assim que o pedido é faturado será possível rastrear o transporte utilizando o número da nota fiscal. Você receberá um e-mail com as informações de rastreio.
Dias e horários para entrega
As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 18h, e aos sábados das 8 às 12hs. O recebimento pode ser feito por terceiros como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.
As Transortadoras realizam até duas tentativas de entrega no local. É indispensável que haja uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as duas tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a IPC. Nesse caso será necessário reconfirmar o endereço com nossa Setor Comercial para que um novo pedido seja enviado. Um novo prazo de entrega passa a contar a partir desse novo envio.
Covid-19
Devido à crise de saúde pública causada pela Covid-19, os prazos de entrega dos pedidos podem sofrer alterações sem aviso prévio.
IPC Brasil - Soluções Completas para Limpeza Profissional